Playlist

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

imagine com paul wesley 51° cap

51° Capitulo ;)





Ele pegou na gaveta uma camisinha, deu para você, abriu e colocou no "membro" dele, ele deitou e você subiu em cima dele colocando-o dentro de si, gemeu alto. Fez movimentos lentos para cima e para baixo, depois de alguns minutos Paul segurou na sua cintura e tirou você de cima dele, agora quem esta deitado era você, penetrou bem fundo em você, indo muito rapido.













Depois de varios minutos vocês gozaram. Ele ficou em cima de você por uns estantes até suas respirações ofegantes sessarem, deu um beijo no cabelo dele sentindo o perfume gostoso que ele tinha, os dois se deitaram, viraram um para o outro e quando ia dar um beijo em Paul ele vem mais rapido e te beija.









Dormiram, acordou no outro dia Paul como sempre não estava dormindo mais estava um cheirinho de café e bolo de chocolate. Se levantou foi no banheiro fez suas necessidades, escovou o dente com uma escova nova que tinha e foi procurar Paul. Ele estava na sala sentado no sofá, se sentou ao lado dele dando um susto nele.



PAUL: Aaai que susto! kkk
VOCÊ: kkk Bom dia Paul. (Deu um selinho nele)
PAUL: Estava te esperando para tomar café da manha.
VOCÊ: Hmm, esta um cheirinho tão bom kk.
PAUL: Vem. (Pegou na sua mão e te puxou até a cozinha)
VOCÊ: Ola Fátima.
FÁTIMA: Oi senhorita (s/sobrenome). (Começaram a comer, o bolo estava realmente muito bom)
VOCÊ: Esse bolo esta realmente muito bom kk parabens.
PAUL: Esta ótimo mesmo!
FÁTIMA: Obrigada! (Terminaram de comer e foram para a sala. Se sentaram e ele ficou abraçado contigo)
PAUL: Agora todos sabem que nós estamos namorando! ( Disse alegre)
VOCÊ: Todos mesmo, até meu pai kk. (Ficaram em silêncio)
PAUL: O que será que sua mãe vai falar disso?
VOCÊ: Ah não sei, mas não tem importância.
PAUL: Lembra o que aconteceu uns tempos atras?
VOCÊ: É claro que lembro, mas não vamos pensar nisso não meu amor. (O celular do Paul toca)
PAUL: Da licença só um minutinho (s/n).




Você concordou com a cabeça e ele foi até a varanda e ficou conversando no celular, ficou observando, viu que ele fez uma cara de surpreso e foi no quarto dele rapidamente voltando com um notebook, se sentou no seu lado ainda falando com alguem no celular, quando o notebook ligou ele entrou em um site, e lá estava você e ele abraçados em uma foto.



PAUL: Ok obrigado por me avisar pai...Tabom kk...Um dia eu levo...Tchau, até logo. (E desligou)
VOCÊ: O que estamos fazendo ai?
PAUL: É o jornal que te disse, agora que estão sabendo que estamos juntos vai ser assim.
VOCÊ: Hmm. (Ficou olhando e lendo o que estavam dizendo. A legenda da foto era "A namorada de Paul Wesley saiu do hospital, sera que apanhou de alguma fã?" Não tinha gostado nada disso, como eles ousaram falar isso? Se não sabem de nada não deveriam falar)-Que merda de site! Tira isso! (Disse brava)
PAUL: kkkk, meu Deus cada coisa! kkkk (Paul estava dando risada como uma criança)
VOCÊ: Qual a graça? Não achei nenhuma graça disso! (Cruzou os braços brava)




PAUL: Ah, isso é apenas uma brincadeira deles meu amor, não fica assim. (Te abraço e deu um beijo na sua testa)
VOCÊ: Brincadeira de mal gosto isso sim!
PAUL: Esquece isso.
VOCÊ: Tabom...(Falou mal humorada)-Quem te ligou?
PAUL: Foi meu pai.
VOCÊ: Nossa, seu pai? Que legal!
PAUL: É, ele que me disse para ver o que tinham falado no site.
VOCÊ: Então quer dizer que ele sabe de nós?
PAUL: Sim, ele disse uma coisa só que não sei se você vai aceitar.
VOCÊ: O que?
PAUL: Ele pediu pra levar você lá na casa dele.
VOCÊ:Ai meu Deus! kk
PAUL: kkk Você quer ir?
VOCÊ: É claro que sim.


PAUL: Vou marcar um dia pra irmos lá.
VOCÊ: Ok, nossa vai ser muito vergonhoso kkk.
PAUL: Pode ficar tranquila, pois eles são muito legais, digo isso por experiência própria kkk
VOCÊ: Se esta dizendo, então ok. (Ficaram conversando por uns minutos)-Não vai trabalhar hoje?
PAUL: Vou sim. (Ele olhou no relógio)- Acho melhor te levar pra casa.
VOCÊ: É. (Olhou no relógio tambem. E ja era 11:30)-Tambem acho.




Depois de um tempo foram para o carro, Paul iria trabalhar e você iria voltar para casa do seu pai. Enquanto estavam indo se lembrou de falar a ele sobre o show que iria com Will hoje a noite.




VOCÊ: Eu vou no show da Demi Lovato hoje Paul.
PAUL: Vai?
VOCÊ: Sim.
PAUL: Com quem?
VOCÊ: Com o Will.
PAUL: Ah sério? (Disse um pouco bravo)
VOCÊ: É, é sério! E nem vem dizer que não é para mim ir não, porque eu vou sim!
PAUL: Tudo bem, sei que você gosta bastante dessa Demi Lovato.
VOCÊ: Aai obrigada! (Pensou, e depois sorrio)




PAUL: Mais tem uma condição.
VOCÊ: Qual?
PAUL: Eu vou com você.
VOCÊ: Ok! Se você vai achar melhor então pode ir.
PAUL: Pensei que ia brigar comigo kkk.
VOCÊ: Não Paul. O importante é eu ir!
PAUL: Então ela é mais importante que eu? (Falou debochando)
VOCÊ: Hmm. (Pensou)-Ela não me da prazer...(Disse maliciosamente)



PAUL: Ela não te ama. Eu sim.(Era a coisa mais fofa que ele tinha dito a você, apesar de não ter tido nenhum discurso falando mais nada, foi muito lindo. Abriu o cinto de segurança e deu um abraço bem forte nele.
VOCÊ: Eu tambem te amo muito Paul! (Deu um beijo na bochecha dele)
PAUL: Apesar de você quase ter feito eu bater o carro eu te perdoo kkk.
VOCÊ: Seu besta!! (Mandou um beijo pra ele)




Pararam na frente da casa do seu pai.



VOCÊ: Quer entrar?
PAUL: Só se for por um minuto.
VOCÊ: Só para cumprimentar meu pai e minha madrasta.
PAUL: Ok, vamos então.



Quando foi entrar a porta estava trancada. Olhou pela janela se havia alguem mais não tinha nenhum sinal de vida.





VOCÊ: Droga!
PAUL: O que foi?
VOCÊ: Não tem ninguem, e eu não tenho chave! (Como iria imaginar uma coisas dessas? Como ia saber que eles não estaria em casa? E aonde estavam? Putz! Não estava com o celular tambem, ia ter que pedir emprestado do Paul)
PAUL: Vishi, aonde será que estão?
VOCÊ: Não faço a minima. Será que pode me emprestar o celular, é que não estava na minha bolsa, deve ter ficado la no meu quarto.
PAUL: É claro. (Ele pôs a mão no bolso e pegou. Pegou e discou o numero do seu pai, ele atendeu na segunda chamada)




Ligação ON~


VOCÊ: Alô pai?
HELOÍSA: (S/n)?
VOCÊ: Sim sou eu, aonde vocês estão?
HELOÍSA: É uma longa história (s/n), nós recebemos uma ligação ontem 23:00 da noite da sua irmã dizendo que esta gravida!
VOCÊ: Ai meu Deus! Sério? Ai, como ele esta? (Disse extremamente preocupada. Paul olhou para você confuso e assustado)
HELOÍSA: Ele não passou bem e tivemos que leva-lo ao hospital.
VOCÊ: O que? (Disse desesperada, correu até o carro e chamou Paul)-Paul me leva no hospital? (Disse muito preocupada)
HELOÍSA: Não, se acalma, ele ja esta bem. Vamos daqui apouco para casa, não precisa vim não.(Paul ja estava abrindo a porta do carro)
VOCÊ: Tem certeza?
HELOÍSA: Sim.
VOCÊ: Tudo bem. (Se virou para Paul)-Não precisa mais não! Vão voltar que horas?
HELOÍSA: Daqui 15 minutos estaremos ai.
VOCÊ: Porque não me ligaram ontem para avisar?
HELOÍSA: Eu tentei te ligar mais você não atendeu, e tambem você estava no hospital.
VOCÊ: 23:00 eu ja tinha saido já. Não liguei para avisar porque meu celular ficou no meu quarto.
HELOÍSA: Por isso não atendeu né?
VOCÊ: Sim.
HELOÍSA: Ok então.
VOCÊ: Heloísa eu não tenho chaves.
HELOÍSA: Esta de baixo do tapete.
VOCÊ: Ok, obrigada. Tchau.
HELOÍSA: Tchau.

Ligação OFF~




VOCÊ: Obrigada Paul. (Entregou o celular)
PAUL: De nada, mais o que aconteceu?
VOCÊ: Eu não te contei mais minha irmã esta gravida.
PAUL: Gravida? A Paula?
VOCÊ: Sim, mais não quero falar disso agora Paul.
PAUL: Porque? Isso é ótimo!
VOCÊ: Como assim ótimo? Estar gravida é ótimo?
PAUL: Sim, eu não vejo a hora de ser sua vez. (A hora que disse isso, vocês olharam um para o outro, ficando uma tensão no ar, não acreditava que ele tinha dito isso. Ele realmente tinha dito isso! Ele estava cheio de surpresas hoje, primeiro falou que te ama e agora isso. A unica coisa que pensou em fazer foi dar um beijo nele. E foi o que fez, agarrou ele e deu um beijo de tirar o folego.)
VOCÊ: Eu te amo sabia? (Ele riu)


PAUL: Tambem te amo. 

Te deu outro beijo, mais essa foi mais selvagem, nem se lembravam que estavam na rua, te empurrou contra o carro e beijou seu pescoço, sentiu a ereção dele crescer







VOCÊ: Paul, para...(Disse sem folego)-Nós estamos na rua...(Deu outro beijo seguido com um selinho)
PAUL: Se eu não estivesse atrasado ia fazer você entrar nessa casa agora! (Falou maliciosamente)
VOCÊ: Vamos então. (Mordeu os labios)
PAUL: Cade a chave?
VOCÊ: De baixo do tapete, vem.




Puxou ele pelo braço. Pegou a chave e abriu a posta, ele ja foi te beijando te empurrando para traz até que encostou na parede, juntou o corpo dele no seu, estavam ofegante, ele apertou seus seios, puxou seu cabelo para baixo e te deu outro beijo. Quando escutam passos de pessoas entrando, param de se beijar tinha vozes do seu pai, sua madrasta e Dan, se arrumaram e fingiram que nada havia acontecido. Eles chegaram na sala, seu pai sentou.




VOCÊ: Pai? O senhor esta bem?
PAI: Sim filha, estou sim, só foi um susto.
VOCÊ: Ai que bom.
PAUL: Ola senhor Menezes...Heloísa....Dannison. (Cumprimentou todos)-Adoraria fica mais tempo, mais vou trabalhar agora.
HELOÍSA: Ah ok, outro dia volta aqui.
PAI: Heloísa eles são namorados, acho que ele sempre vai vim.
VOCÊ: kkk
DAN: kkkk Acho que você foi a unica que não tinha notado isso ainda.
HELOÍSA: Oh My God! kkk Felicidades então. (Sorriram a ela, levou Paul até o carro)




VOCÊ: Não foi dessa vez Paul, atrapalharam a gente kkk.
PAUL: kkk, temos todo o tempo do mundo para isso amor.
VOCÊ: Mas eu queria aquela hora, e seu amiguinho...(Acariciou discretamente o "membro" dele. Ele fechou o olho e respirou fundo)



PAUL: Não me provoca (s/n). (Falou ameaçadoramente sexy. Riu pra ele)
VOCÊ: Ok então, vai la trabalhar Paul.
PAUL: E meu beijo?
VOCÊ: Meu pai deve estar vendo.
PAUL: E dai? Nós somos livres.



Te deu um beijo suave e mordeu sua boca logo em seguido entrou no carro te deixando querendo mais. Entrou e foi para a sala se sentou.



HELOÍSA: Com essa confusão toda até me esqueci de perguntar, como você esta?
VOCÊ: Eu estou bem, o médico disse que apenas foi minha pressão que abaixou de repente.(De repente não foi, foi pela carta. Carta! Tinha acabado de se lembrar da carta, e de Leila)
HELOÍSA: Porque? O que houve?
VOCÊ: Nada. Vou ter que subir ok?
HELOÍSA: Ta.



Subiu correndo as escadas, quando chegou la em cima o Dan estava lá.




VOCÊ: Oi Dan, o que esta fazendo aqui?
DAN: Estava passando quando vi um papel caido no chão.
VOCÊ: Aah Obrigada.
DAN: E por um acaso eu li, só não entendi muito bem. Quem é essa Leila? E como assim sabe de coisas que se você soubesse nunca mais iria querer ve-lo?
VOCÊ: Dannison esquece isso. (Pegou a carta dele)
DAN: Não!
VOCÊ: Olha aqui, você nem me conhece direito, e alem disso eu não devo satisfação da minha vida para você! (Disse brava, vocês nem se conheciam direito, ele ja queria saber de mais.)
DAN: Calma (s/n) eu apenas queria entender essa carta.
VOCÊ: Ah sai daqui! (Empurrou ele para fora do seu quarto e trancou a porta, sentou no chão e pegou a carta quase chorando)



 Leu-a de novo e ficou ali no chão pelos próximos 15 minutos. Pegou seu celular e olhou a hora, era 14:25 tinha um compromisso com Leila as 15:00 como estava escrito na carta. Se levantou abriu a porta e foi até a escada olhou la em baixo, estava seu pai e Heloísa assistindo, olhou em volta a procura de Dan mas ele parecia não estar. Isso era um bom sinal, foi tomar um bom banho, saiu do chuveiro fez um penteado simples, passou uma leve maquiagem e vestiu uma roupa normal.










Olhou no relógio era 14:50, tinha que ir agora. Se chegasse atrasada talvez Leila não a esperasse.Pegou sua bolsa e desceu. Foi até a cozinha ver se havia um suco para tomar. Abriu a geladeira e achou um suco de abacaxi, colocou no copo e começou a tomar.




PAI: Aonde você vai?
VOCÊ: Vou...(Não queria falar aonde ia a eles)-Vou me encontrar com Paul.
PAI: Mais ele não acabou de ir trabalhar?
VOCÊ: Ele me ligou falando pra encontrar com ele.
PAI: Hum, ok então. Vai pegar meu carro?
VOCÊ: Se o senhor não for sair hoje eu vou querer.
PAI: Não, não posso sair hoje, foi o que o médico disse.
VOCÊ: Em falar do médico, me lembrou da Paula. Como o senhor esta se sentindo a respeito disso pai?
PAI: Ah, eu não sei. (Ele abaixou a cabeço e ficou quieto)-Sempre quis ter um netinho, mais...eu não queria que minhas filhas ficassem gravida muito cedo.
VOCÊ: Pai, eu te entendo. Mas veja o lado de Paula, agora não tem mais o que fazer a não ser apoia-la e ajuda-la.
PAI: Eu sei, e concordo plenamente com você. Eu só queria que ela fizesse uma faculdade e ficasse independente.
VOCÊ: Mas quem disse que gravides é doença? Ela pode muito bem fazer isso depois que o bebe nascer.
PAI: Mais é diferente, é muita responsabilidade para uma menina de apenas 19 anos.
VOCÊ: Pai, o mundo esta assim...
PAI: Infelizmente
VOCÊ: O que vai fazer?
PAI: Vou fazer o que qualquer pai faria. (Parou um pouco e depois prosseguiu)-Apoia-la no que precisar.
VOCÊ: Aai Pai. Obrigada! (Deu um abraço forte)



VOCÊ:O senhor não sabe como estou feliz com isso! (Deu um beijo na buchecha)-Agora eu vou ir ok?
PAI: Ok, mais não demora muito não ta? kk
VOCÊ: kkk espero que não demore mesmo. (Não tinha idéia de como seria essa conversa de vocês duas.)-Tchau, beijos.
PAI: Beijos.




Foi até o carro e seguiu para a Biblioteca, foi o caminho inteiro ansiosa quando chegou lá a recepcionista foi até você.




RECEPCIONISTA: Você é (s/n)?
VOCÊ: Sim, porque? (Estranhou a pergunta)



RECEPCIONISTA: Ela daqui alguns minutos chegara, disse para que fique sentada perto daquela porta. (Apontou para uma cadeira que estava perto da porta)
VOCÊ: Você a conhece?
RECEPCIONISTA: Não.
VOCÊ: Como sabe então.
RECEPCIONISTA: Não posso falar mais nada.
VOCÊ: Ok.



Foi andando até o lugar indicado, era no final da biblioteca um lugar bem reservado e pouco frequentado. Ficou um pouco com receio de sentar mais por fim o fez, a cadeira era virada para a parede impossibilitando de ter a visão de quem chega ou sai. Pensou na recepcionista, se ela sabia quem era você então ela conhecia Leila. Olhou em volta e havia apenas um homem um pouco longe tambem sentado lendo um livro, ele olhou para você e ficou te olhando fixamente, fez o mesmo com ele, tinha uma leve impressão de que ja tinha visto ele, observou-o por um longo periodo e foi ai que se lembrou, mais é Claro! Ele era o garçom que ficou te olhando, aquele que Paul ficou bravo, mais que coincidência ter o encontrado, se lembrou que ele disse para você tomar cuidado, mais tomar cuidado com o que? Ainda não tinha entendido isso.Pegou seu celular e colocou no vibrador, não queria que ninguem interrompesse a sua conversa com Leila. Assim que olhou para o garçom novamente, Leila estava sentada duas cadeiras do lado dele. Na verdade não tinha tanta certeza se realmente era ela, pois só tinha a visto uma vez quando ela apareceu no hotel aonde estava com Paul, mas parecia muito ela. Te chamou e apontou para a cadeira ao lado. Se levantou e foi andando, um pouco desajeitada pois estava assustada, Leila se encontrava a poucos metros de você, sua respiração se acelerou e começou a suar frio. Chagou na metade do caminho parou e se perguntou se precisaria mesmo fazer isso, mais seu subconsciente te encorajou a continuar, a caminhada pareceu uma eternidade, o garçom estava te olhou atentamente assim como Leila que a observava a cada passo dado foi chegando mais perto e percebeu que ela não estava bem diferente da ultima vez que a tinha visto, estava com olheiras horriveis, muito magra e a pele toda ressecada. O Garçom olhou para Leila e ela deu um sorriso irônico a ele, apos isso ele levantou rapidamente. E aconteceu tudo muito depressa, ele chegou em você e te segurou, te levou arrastada para a sala que estava ao lado, aquela porta que a recepcionista havia falado, tentou gritar mais Leila chegou por traz e colocou um paninho em seu nariz, fazendo você ficar tonta de repente e desmaiado.




Quando acordou estava em uma sala escura com um pequeno abajur em uma mesinha, alguem estava sentado de costas para você, olhou para você que estava em cima de uma cama,com os braços amarrados atras de seu corpo, seus pés na cabeceira da cama e sua boca com uma fita preta. Estava imobilizada, não podia fazer nada nem ao menos gritar.Tentou gritar mais o unico barulho que conseguiu fazer foi "Hmm..hmm..." A pessoa que estava sentada de costas para você era um homem.




HOMEM: Não adianta tentar gritar meu bem. (A voz não tinha o sotaque das outras vozes de New Jersey, era uma voz de alguem brasileiro, ele deu uma risadinha ironica e sem vida)
VOCÊ: Hmm...Hmm...(Só conseguia fazer isso, começou a se balançar na cama pra ver se as cordas que a amarrava se soltava, mas não tinha jeito)
HOMEM: Quer fazer o favor de ficar quieta!! (Ele alterou mais a voz a deixando assustada)





Queria muito gritar, mais não conseguia. Estava com muito medo, aonde estava?Com quem estava? Sabia que estava com Leila, mais...mais porque aquele garçom a pegou? O que ele tinha a ver com tudo isso? E esse homem que estava na sala com você. Quem era? E porque ele era Brasileiro? Começou a chorar desesperadamente, o homem se levantou e se virou, ficou observado-o ainda chorando, não conseguia ver quem era, ele foi até a parede e acendeu a luz, você fechou os olhos com a claridade, quando abriu novamente o olhou viu que quem era o homem era o Leonardo.




CONTINUA sim ou não?


3 comentários: