Playlist

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

imagine com paul wesley 52° cap

ANTERIORMENTE....




Queria muito gritar, mais não conseguia. Estava com muito medo, aonde estava?Com quem estava? Sabia que estava com Leila, mais...mais porque aquele garçom a pegou? O que ele tinha a ver com tudo isso? E esse homem que estava na sala com você. Quem era? E porque ele era Brasileiro? Começou a chorar desesperadamente, o homem se levantou e se virou, ficou observado-o ainda chorando, não conseguia ver quem era, ele foi até a parede e acendeu a luz, você fechou os olhos com a claridade, quando abriu novamente o olhou viu que quem era o homem era o Leonardo.



CAPITULO 52° 



LEONARDO: Desculpe, eu te assustei? (Veio ele na sua direção)-Não foi minha intenção. (Disse ironico)
VOCÊ: Hmm...hmm....hmm... 

OBS: Imaginem que esta assim, mas esta na cama.




LEONARDO: Aah! Como sou bobo, você quer falar alguma coisa né? Vou te ajudar. (Puxou a fita que estava na sua boca)
VOCÊ: Ai! (Doeu pois ele puxou com tudo)-Socorro! Socorro! Socorro!!! (Gritou com toda sua força)
LEONARDO: Fica quieta!
VOCÊ: Porque você esta fazendo isso? (Disse quase chorando)
LEONARDO: Haha. (Deu uma risada ironica)-Como se você já não soubesse né?
VOCÊ: Não, eu não sei. E a Lisa, cade ela?
LEONARDO: Eu não devo sa....(Alguem o interrompe entrando na sala. Ficou a olhando, era Leila)-Oi Lisa...(Disse ele sem graça)
LEILA: Esta batendo um papinho com ela Leonardo?
LEONARDO: Não.
LEILA: Hmm, bom mesmo pois aqui não é para ficar namorando.
VOCÊ: Nunca que eu vou namorar essa coisa. (Fez uma cara de nojo. Leila te olhou ameaçadoramente, te deixando com muito medo)
LEILA: Quem tirou essa fita dela? (Disse perguntando a Leonardo)
LEONARDO: Fui eu. Me desculpe. (Ele abaixou a cabeça)
LEILA: Trate de colocar de volta, porque eu não quero ouvir essa voz irritante dela.
VOCÊ: Sua louca!!! (Gritou)
LEONARDO: Quem é louca aqui...(Leila mais uma vez o interrompeu.)
LEILA: Fica quieto você tambem Leonardo! (Chegou bem perto de seu rosto com uma expressão assustadora, pegou no seu rosto e virou para ela)-Repete isso que disse, vai repete!! (Estava com ódio dela, ela tinha problemas de cabeça)





VOCÊ: Sou louca!! (Disse alto e bem claro)
LEILA: Querida, você acha que esta falando com quem?
VOCÊ: Com uma filha de uma puta! (Ela te olhou e deu um tapa muito forte no seu rosto. Você começou a chorar, mas não estava chorando pelo tapa, mas sim porque estava com ódio dessa vaca)
LEONARDO: Leila você disse que não ia a machucar!
LEILA: Se continuar falando eu que vou te prender com ela!
LEONARDO: Desculpe...
LEILA: Agora vem! (Ela saiu)
VOCÊ: Por favor Leonardo, não me deixa aqui. (Falou aos prantos)



LEONARDO: Oh meu amor, quando tudo isso acabar nós vamos ficar juntos. (Não conseguia dizer mais nada de tanto que estava chorando, não queria ficar com ele, tinha nojo! Ele colocou outra fita na sua boca de novo, apagou a luz e saiu da sala a deixando sozinha no escuro. Começou a chorar desesperadamente, tentando se soltar, se mexia para la e para cá, sem nenhum resultado, tentou e tentou mas não conseguiu nem que a corda se afrouxasse, ficou tentando gritar durante horas, estava começando a ficar com fome e com sede. Leonardo entra na sala e acende a luz)
LEONARDO: Trouxe um pouco de comida para você, não quero que fique fraca quando você sair dai. (Você começou a se mexer para lá e para cá como sinal para ele te soltar, mas a unica coisa que ele fez foi tirar a fita de sua boca)
VOCÊ: Me solta Leonardo por favor? Eu te imploro. (Disse em suplica)
LEONARDO: Eu ja disse que não posso!
VOCÊ: Leonardo você esta louco!
LEONARDO: Não estou louco! Só estou cuidando do nosso futuro! (Falou quase gritando)
VOCÊ: Você precisa se tratar, eu não vou nunca ficar com você! Eu tenho nojo, nojo... (Ele te deu um tapa na cabeça muito forte, te deixando automaticamente com uma puta dor de cabeça)-Seu doente, tomara que você morra!!! (Dessa vez gritou o maximo possivel, para que todos que estivessem junto com Leila pudesse ouvir)
LEONARDO: Fica quieta sua vadia! (Colocou de novo a fita na sua boca bruscamente)-Não vou mais te dar porra nenhuma, vai morrer de fome! (Te empurrou, estava com tanto ódio dele que se esforçou ao maximo para tentar chuta-lo, mas era impossivel pois estavam amarrados. Leila entrou empurrando a porta te assustando)
LEILA: Mais que porra é essa? Você ta louca (s/n)?? Você ta doida? (Deu um tapa mais forte ainda no seu rosto fazendo você cair nos prantos novamente)











LEILA: Você ache que esta aonde hein? (Puxou pelo seu cabelo e te jogou com força)-Olha aqui, fica quietinha ai se não eu te mato, não tenho nenhum medo não. Eu to falando sério!!



Olhou para ela abaixou a cabeça e chorou, chorou, chorou, como nunca tinha chorado, não estava aguentando isso, estava sendo maltratada e trancada nessa sala. Preferia morrer do que estar aonde estava.



LEILA: Vou fazer você ficar quietinha ai! (Ela se virou e gritou)- Jack!! (Um homem muito bem vestido e muito bonito tambem veio até Leila, ele aparentava ter uns 27 ou 28 anos, tinha belos braços bem definidos)-Quero que você faça ela ficar quietinha. (Ele ficou te encarando)-Você sabe o que é. Vai lá pegar.


Ele voltou uns minutos depois com uma siringa, tinha um liquido transparente nela.


LEILA: Isso mesmo.


Ele veio na sua direção com um olhar de dó, você começou a chorar e balançar a cabeça para que ele não fizesse isso, ele chegou mais perto e disse discretamente.


JACK: Não se preocupe, é um remédio para dormir.



Mesmo assim não queria, estava com medo e assustada. Com delicadeza ele enfiou a agulha no seu braço e esguichou o remédio dentro de você.


Automaticamente começou ter uma dor de cabeça muito forte e ficar tonta, sabia que esse era o efeito do remédio.



LEILA: Pronto! Jack você vai ficar com ela ja que Leonardo não da conta disso. (Olhou com desprezo pra ele.)



Foi a ultima coisa que viu, eles sairam e ficou apenas Jack na sala, após uns 5 segundos caiu dormindo na cama. Acordou estava tudo escuro, não sabia identificar se era no outro dia ou se ainda era o dia anterior, pois era fechado a sala sem nenhuma janela, era até dificil de respirar, mas aquela hora não estava ligando muito para isso, estava com dor de cabeça, tontura, com fome, com sede e tinha que arranjar um plano para conseguir sair dali. Em falar em sair dali pensou, será que ninguem sentiu sua falta? Sera que ninguem deu conta do seu desaparecimento? Não, eles iriam perceber e chamariam a policia. E pela sua sorte Dannison tinha visto a carta e se ele fosse esperto o suficiente iria se tocar do que realmente aconteceu. Olhou em volta só estava Jack na salinha escura, começou se mexer na cama e fazer barulhos.



VOCÊ: Hmm, hmm. (Chamando a atenção dele. Ele se virou para você e ficou te olhando. Não sabia o porque, mas se sentia um pouco mais protegida com ele do que com Leonardo.)
JACK: Acho que deve estar com sede. (Você concordou com a cabeça)-Vou pegar agua pra você.



Ele saiu, tinha sido gentio com você, mais porque? Será que era mais um truque de Leila? Agora que ja estava mais calma estava caindo a ficha, porque Leila estava fazendo isso contigo? O que ela acha que vai ganhar com isso? Se ela quer te matar ou te ferir ela podia ter feito isso no dia em que entrou no seu quarto. Sua cabeça estava girando, Jack chega trazendo a agua ele fechou a porta e trancou. Veio até você.



JACK: Posso confiar de tirar sua fita e suas cordas da mão? (Concordou com a cabeça. E foi exatamente o que ele fez, tirou a fita e a corda. Olhou para ele mas não disse nada, estava desconfiada)-Toma a água. (Estendeu a mão a você, ficou fitando ela e em um gesto rapido pegou-a, tomou rapidamente sentindo ela descendo bem no final do seu estomago vazio)





VOCÊ: Obrigada. (Deu de volta a garrafa quando não havia sobrado nenhuma gota)
JACK: Estava com muita sede mesmo.(Ele sentou na cadeira e ficaram se olhando)-Vou te deixar alguns minutos livres dessa corda. (Depois de uns 20 minutos em silêncio alguem bate na porta. Ele levanta correndo e te prende de novo e coloca a fita)-Fique aqui quietinha ok?



Não o respondeu, mas dava para perceber que tinha concordado com ele. Abriu a porta e Leila entrou.




LEILA: Já acabou seu turno garoto, saia daqui! (Falou bruscamente, ele ficou encarando Leila por alguns segundos com uma cara de desgosto e depois olhou para você e saiu dando passos longos. Ficou apenas com ela)-Vim te trazer água. (Falou de cara feia. Não estava com sede mas tinha concordado com a cabeça. Ela chegou mais perto de você tirou sua fita)-Não quero que você morra, pois tenho planos para você hoje!
VOCÊ: Porque não me mata logo Porra? (Falou com muita raiva)


LEILA: Se eu te matar como vou ter Paul de volta?
VOCÊ: Você nunca, NUNCA terá o Paul de volta! (Ele te olhou com olhos feroz, abriu a garrafa de água e jogou na sua cabeça)
LEILA: NINGUEM VAI ME TIRAR O PAUL, ENTENDEU? MUITO MENOS VOCÊ, UMA COITADA!!!

Saiu da sala trancando a porta atras de si. Estava toda molhada com frio, com fome, não estava aguentando mais isso. Será que ninguem iria te salvar, Ou sentir sua falta? isso era o que mais estava te preocupando. Foi ai que notou que Leila tinha esquecido de colocar a fita novamente. Era a hora, tinha que gritar pedindo ajuda;





VOCÊ: SOCORRO! (Quando ia gritar novamente Jack entra na sala)
JACK: Não! (Ficou olhando para ele)-Não faz isso, se não ela vai te dar injeção de novo.
VOCÊ: SOCO...(Ele tampa sua boca com a mão)
JACK: Pelo amor de Deus me escuta!! Eu estou tentando te ajudar droga! Fique quieta! (Disse num tom mais autoritário)
VOCÊ: Me ajudando como? Pra mim ajudar significa me tirar daqui! (Estava com raiva)
JACK: Você sempre foi assim mesmo? (Ele riu)
VOCÊ: Esta dando risada do que? (Ele parou de rir.Como ele ousa rir nessa situação? Não via nenhuma graça)
JACK: Desculpe. Prazer sou Jack. (Sorriu)
VOCÊ: Vai querer da de amiguinho agora?
JACK: Não, só queria me apresentar.
VOCÊ: Assim que eu sair daqui vou colocar todos vocês na cadeia!
JACK: E esta certa, eu só não faço isso pois sei que Leila vai arranjar alguma história e acabar me matando. (Olhou confusa para ele)
VOCÊ: Como assim?


JACK: Sou o afilhado dela.
VOCÊ: Afilhado? Como assim? Ela é casada?
JACK: Ela matou meu pai. (Outro assassinato ela tinha cometido)
VOCÊ: Ja basta ela ter matado a familia dela e matou seu pai tambem? (Ele olhou horrorizado para você e se levantou, andou pra la e para cá, depois se virou para você novamente)
JACK: Matou a familia dela?
VOCÊ: Você não sabia? (Ficou chocada)
JACK: Não!
VOCÊ: A quanto tempo ela matou seu pai?
JACK: Faz 2 anos. (Ficou pensando)-No dia que ela casou com meu pai ela o matou.
VOCÊ: Porque?
JACK: Não sei, e não quero falar sobre isso. Agora eu só quero que ela vá presa.
VOCÊ: Me solta então, eu te ajudo.
JACK: Não é tão facil assim.
VOCÊ: Como não? Me solta a gente foge e ligamos pra policia. (Ele balançou a cabeça negativamente)
JACK: Você não a conhece, ela tem um poder que você não faz ideia. Muitos capangas dela é da policia.
VOCÊ: Meu Deus! E o que a gente faz agora?
JACK: Vamos bolar um plano.(Ficaram em silêncio por uns minutos. Leila entra na sala correndo com o celular na mão, falando ameaçadoramente)
LEILA: Você quer ela de volta? haha. (Riu ironicamente, depois olhou para você e fez cara feia)-Quer ter certeza? (Ela tirou o celular do ouvido e chegou bem perto de você)-Fala um oi pro seu namoradinho querida! (Você balançou a cabela que não)-Fala logo porra! (Te deu um tapa na cabeça)
VOCÊ: Aai! (Ia começar a chorar)-Paul? Paul?
PAUL: Oi amor, vai ficar tudo bem ta?
VOCÊ: Paul me ajuda, por favor...(Disse começando a chorar)
PAUL: Vai ficar tudo..(Leila interrompe saindo de perto de você)
LEILA:Viu? Agora tem provas, quero você na casinha que você sabe perfeitamente aonde é, as 22:00 em ponto! (E desligou)



Você sabia muito bem como ela era, sempre ela que tinha que dar a ultima palavra e desligar, isso te deixava nos nervos, mas pelo menos nesse tempo ela só te ameaçava por telefone agora ela te ameaça cara a cara




LEILA: Você ouviu né vadia? (Disse para você)-Ele vai se dar de herói por você!!!
VOCÊ: Eu falei pra você que ele me ama! (Tacou na cara)
LEILA: Vocês dois são uns filha da puta mesmo! Devia ter feito o que sempre quis com você enquanto tinha tempo.
VOCÊ: Então porque você não faz logo merda!! Não é mulher suficiente? (Ela ficou quieta apenas te observando falar)-Porque não acaba de vez com isso droga? Quer me ver morta então me mata!
LEILA: Sua vadia! (Avançou em você te dando tapas no rosto e na cabeça a e puxando seu cabelo. Você não podia fazer nada a não ser ficar dando cabeçadas nela, estava com os braços amarrados. Jack puxou ela e a segurou)-Vadia!!
JACK: Se acalma Leila! Se acalma! (Falou um pouco autoritário)
VOCÊ: Você só veio me bater porque eu estou amarrada né? Tem medo de apanhar! (Riu ironicamente. Ele tentou se soltar dos braços do Jack mas ele a segurou mais forte)
JACK: Já chega! Vamos sair daqui!




Foi praticamente arrastando ela até a porta, ficou dando risada da cara dela até a porta ter sido fechada.


E automaticamente começou a chorar, chorou muito. Estava fraca com fome, e com sede novamente não sabia nem que horas era, estava fraca o remédio parecia que ainda fazia efeito, ficou tonta e caiu dormindo.



Acordou assustada com barulhos altos e chacoalhando, estava com dificuldade de respirar estava com alguma coisa amarrada, parecia ser um pano no rosto não dava para ver nada, tentou se levantar e bateu com a cabeça deitou de volta e ficou quieta para tentar intender o que estava acontecendo e escutou três vozes bem baixas, como se estivessem bem longe de você. Uma era de mulher e as outras duas de homens, com certeza era de Leila, Leonardo e Jack. Tentou escutar o que diziam mas não conseguiu. Ficou deitada pelos próximos 20 minutos, quando parou de balançar não escutou mas nenhuma voz, estava com muito dificuldade de respirar, precisava de ar se não ia morrer. Quando alguem abre aonde você estava, te puxou com força aonde estava era alto fazendo tropeçar e cair. Foi ai que percebeu que estava dentro de um porta mala de um carro, por isso estava sem ar.



LEONARDO: Levanta dai!



Tentou se levantar mais estava fraca e cansada, ele te pegou pelo braço em um movimento brusco te colocou de pé e te puxou, foram andando parecia que estavam andando por areias e pedras. Andaram bastante quando felizmente ele parou tentou enxergar alguma coisa mais o pano te atrapalhava.




LEONARDO: Se você sair dai vai ser pior.


Ele estava certo o melhor a fazer era ficar e esperar. Escutou passos de pessoas, depois ouviu Leila chegar.



LEILA: Olha aqui, eu quero que vocês dois fiquem ali quando ele chegar. Mas é para ficarem o maximo escondido. Caso eu precise de vocês. (Eles concordaram)-E você Leonardo e Jack....



Ela continuou a falar mas diminuiu a altura da voz e você não conseguiu mais escutar nada. Ficou ali parada por muito tempo não escutava mais nada, quando de repente alguem tira o pano do seu rosto te fazendo levar um susto.



JACK: Shh... (Colocou o dedo na sua boca para não falar. Olhou em volta parecia esta no meio de uma mata, ja estava bem escuro)-O Paul vai vim aqui tentar fazer uma troca de você por ele.
VOCÊ: Ai meu Deus! Não...
JACK: Shh, fala baixo! Mas vai dar tudo certo, vai ter dois caras escondidos na mata no caso dele querer fazer alguma coisa. (Ele olhou para os lados vendo se tinha alguem olhando)
VOCÊ: É, eu escutei ela falando.
JACK: Mas na hora eu vou tentar afastar esses caras. Vou te ajudar.
VOCÊ: Verdade? Mas porque vai fazer isso? Você nem me conhece
JACK: Não importa, só quero que essa vadia da Leila morra na cadeia! (Ele disse furiosamente, como se não gostasse nem de falar dela)
VOCÊ: Mas e você vai fazer o que? Se ela for pra cadeia você tambem vai.
JACK: Não, eu não vou, vou fugir quando as coisas complicar. Mas pode deixar que vou te ajudar, pois te ajudando vou me ajudar tambem.
VOCÊ: Tabom, mas e se alguma coisa dar errado? (Ele olhou pro lado assustado quando viu Leila)
JACK: Você entendeu!!! (Ele gritou)-Não é para tirar esse pano de novo!



Disse isso, colocou em você e saiu. Sabia que ele estava disfarçando para que Leila não suspeitasse. Leila chamou todos dizendo que ja estava na hora, estava se referindo que Paul ia chegar. Leonardo tirou o pano do seu rosto viu que todos estavam na frente de uma casinha com uma luz fraca na frente que deveria ser o ponto marcado por Leila, como Jack tinha dito tinha dois homens se escondendo na mata a espera de Paul. Esperaram uns 5 minutos e Paul apareceu, seu coração acelerou estava com medo de acontecer alguma coisa com ele, se acontecesse nunca iria se perdoar. Nunca mesmo. Ele ficou te olhando com o medo estampado no rosto, dava para perceber que ele estava sofrendo como você. Caiu algumas lagrimas do seu rosto involuntariamente.






LEILA: Só veio você Paul?
PAUL: Sim. (Ele ergueu os braços)-Vamos acabar logo de uma vez com isso Leila.
LEILA: Calma...Quero ficar mas um pouquinho com ela. (Ela olhou para você)-Nós fizemos uma boa amizade, não é (s/n)? (Ela riu ironicamente. Depois olhou séria para ele)-Vai logo Paul, mostra quem veio junto com você!
PAUL: Eu ja disse que estou sozinho.
LEILA: Jack...(Ela olhou para ele e ele tirou um revolver do bolso, ambos se assustaram quando viu, você tinha confiado em Jack como ele podia estar fazendo isso? Caiu uma lagrima de seu rosto quando ele apontou a arma para Paul e foi chagando mais e mais perto dele.)
PAUL: Vamos com calma...(Ele ergueu os braços novamente)-Eu ja disse estou sozinho. (Jack andou até chegar de frente com Paul, em um movimento rapido ele atirou em um dos homens que estava na mata e depois no outro homem. Leila ficou paralisada de medo)
LEILA: O que você fez?




Leonardo pegou uma outra arma e atirou contra Leonardo, Leila saiu correndo te deixando, e Paul correu até você Leonardo atirou no braço dele. Paul gritou de dor e caiu no chão, foi até ele e começou a passar a mão no cabelo dele e chorando. Não aguentava ve-lo sofrendo daquele jeito.



VOCÊ: Paul!! (Ele passou uma mão no seu rosto)
PAUL: Você esta bem?
VOCÊ: Estou, mas você que não esta bem. Vamos sair daqui por favor?



Leonardo tentou atirar em ambos enquanto corriam fugindo, escutou muitos passos correndo olhou para traz e vinha 6 policiais apontando a arma para os dois, em um golpe rapido os dois jogaram a arma no chão e levantaram o braço, os policias foi até ele e prendeu-os. Não queria que Jack tivesse sido presso, ele era um cara bom não merecia isso, mas o que tinha deixado com raiva foi ver que Leila tinha fugido, e que estava solta por ai. Foram andando, Paul estava segurando aonde tinha levado um tiro e gritando de dor tinha muito sangue saindo, estava chorando pois não aguentava ver ele sofrendo.




VOCÊ: Desculpa Paul...Eu não queria que acontecesse nada com você. (Mesmo ele sangrando muito e chorando de dor ele sorriu para você)



PAUL: Não meu amor, não foi por sua causa ta?



 Não conseguiu dizer mais nada, sairam da mata e viu que havia dois carros de policia,uma ambulância e varios paparazzis tirando varias fotos, alguns policiais falaram para eles não se aproximarem de nós mas mesmo assim eles continuaram a tirar fotos sem parar, os enfermeiros vinheram até vocês e levou Paul para a ambulância.



VOCÊ: É muito grave? (Perguntou aflita. O médico na ambulância examinou)
MÉDICO: Não, passou só de raspão. Vou levar ele para o hospital e lá cuidarei dele.
VOCÊ: Tabom.(Olhou para Paul)-Fica bem ta?
PAUL: Vou ficar meu amor.



Se sentou no chão chorando aos prantos.

 Chegou um carro que reconheceu na hora que era do seu pai, mas quem saiu de dentro foi Dan, ele veio correndo até você e te deu um abraço muito forte.






DAN: Você esta bem?
VOCÊ: Sim estou...(Falou chorando no ombro dele)



DAN: Estava-mos tão preocupados...Que bom que esta bem. (Te olhou de cima a baixo)-E cade o Paul?
VOCÊ: Ele levou um tiro no braço...(Chorou mais ainda)
DAN: Vai ficar tudo bem ta? Ele vai ficar bem, fique tranquila. Vamos pra casa.
VOCÊ: Não eu quero ver o Paul.
DAN: Amanha a gente vai ve-lo, pois não vão deixar nós irmos hoje.
VOCÊ: Estou me sentindo tão culpada. (Foram indo para o carro, entraram e foram embora)-Só aconteceu isso por minha causa.
DAN: Não, você não teve culpa de nada. Fique calma, tenho certeza que vai ficar tudo bem.
VOCÊ: Não, não vai...






Chorou o caminho inteiro sem dizer mas nenhuma palavra, estava se sentindo muito mal, Paul poderia ter morrido e a culpa era toda sua, pois você que inventou de aceitar o convite que Leila te fez, Dannison ainda te alertou para não ir ve-la e mesmo assim foi e olha o que deu? Paul estava ferido, Leila estava foragida e os paparazzis iriam ter varios noticiarios que durariam o ano inteiro. Estava muito arrependida de tudo, queria morrer pra esquecer de tudo.






COM DOIS COMENTÁRIOS EU CONTINUO...



3 comentários: