Playlist

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

imagine com paul wesley 53° cap

ANTERIORMENTE.....



Chorou o caminho inteiro sem dizer mas nenhuma palavra, estava se sentindo muito mal, Paul poderia ter morrido e a culpa era toda sua, pois você que inventou de aceitar o convite que Leila te fez, Dannison ainda te alertou para não ir vê-la e mesmo assim foi e olha o que deu? Paul estava ferido, Leila estava foragida e os paparazzis iriam ter vários noticiários que durariam o ano inteiro. Estava muito arrependida de tudo, queria morrer pra esquecer de tudo.


CAPITULO 53° 





Quando desceu do carro seu pai e sua madrasto foram correndo em sua direção, você olhou para Dan que estava fechando a porta do carro.



PAI: Ai filha, você está bem? (Te abraçou forte)




VOCÊ: Sim pai, eu estou...melhor.
HELOÍSA: Meu bem! (Te deu um abraço também e um beijo no rosto)-Está bem mesmo? (Não deu nem tempo de responder ela já disse)-Vamos entrar, vai tomar um banho para descansar.
VOCÊ: Tudo bem, acho melhor eu ir mesmo. (Entraram na casa do seu pai rapidamente)
PAI: Eu estava tão preocupado...(Fez uma expressão de que ia chorar)
VOCÊ: Oh pai, não fica assim ta? (Abraçou-o e deu um beijo na bochecha dele)-Eu estou bem, estou viva.
PAI: Eu me desesperei, não sabia o que fazer.
VOCÊ: Mas eu estou bem e é isso que importa. (Olhou em volta)-O senhor ligou para a mãe?
PAI: Sim, eu disse para ela. Ela deve estar chorando até agora. (Ficou tão triste com esse pensamento de vê-la chorando que imediatamente se virou para subir)-Aonde vai?
VOCÊ: Vou ligar para a mãe, avisar que estou bem. (Disse um pouco cansada)
HELOÍSA: Não, deixa que eu ligo pra ela. (Olhou confusa para ela porque ela é a atual mulher do seu pai, mas não ligou muito para isso estava cansada demais para falar)
VOCÊ: Ok. (Começou subir as escadas)-Diz pra ela que eu já estou bem e que amanhã vou cuidar de tudo na delegacia, e que a amo muito!
HELOÍSA: Tudo bem.





Subiu rapidamente, e foi direto para o banheiro precisava ficar sozinha e em paz para poder descansar e pensar no que tinha acabado de ocorrer. Entrou na banheira e fez a única coisa que conseguia. Chorou, chorou muito, estava tudo confuso na sua cabeça não estava acreditando que tinha acabado de ter sido sequestrada pela Leila, como isso tudo tinha acontecido? A sua ficha ainda não tinha caído, estava em choque, com medo, assustada e triste. Não sabia como iria continuar a própria vida, nunca em sua vida inteira tinha pensado que isso ia acontecer, e sua sorte é que estava agora ilesa, e com vida, diferente de Paul que pra te salvar teve que arriscar a própria vida e levou um tiro no braço que pelo o que médico disse ele vai ficar bem e que foi apenas de raspão nada muito grave. Nada muito grave? Pensou com você, e se a bala tivesse acertado alguns centímetros pro lado acertando o coração? Agora estaria morto e isso seria por sua causa, por SUA causa, porque tinha que ter ido se encontrar com Leila? Foi uma imbecil mesmo, não tinha pensado como uma adulta na hora, fez atitudes de criança, foi infantil e agora estava arcando com as consequencias. Amanha iria na delegacia para cuidar de tudo que precisaria para que Leila também fosse presa.




Saiu da banheira pegou uma toalha se secou e foi para seu quarto, olhou em volta estava tudo em ordem tinha apenas uma mala em cima da cama, não era sua e nem sabia de quem era, já ficou assustada, vai que era uma bomba que Leila colocou? Abriu a mala e viu que tinha apenas algumas roupas normal. Ficou olhando e teve impressão de já ter visto essas roupas, elas eram familiares.Menos mal pensou você, pelo menos não era de Leila. Se trocou e ficou no seu quarto mesmo, apesar de estar com muita fome o cansaço era maior. E quando deu conta estava caindo no sono.



Acordou com um barulho, estava tudo escuro, ficou assustada pois estava com medo de ser Leila, levantou correndo da cama e acendeu a luz. Deu de cara com Lisa. Ficou a observando para ver se não estava vendo coisa já.



VOCÊ: Lisa? (Ela sorriu)
LISA: (s/n). (Te deu um abração)-Fiquei tão aliviada quando fiquei sabendo que estavam bem. (Te abraçou de novo)
VOCÊ: Ah então você esta sabendo de tudo?
LISA: É. (Abaixou a cabeça)-Estou...
VOCÊ: Ei, não fica assim. (Dessa vez você que deu o abraço nela)
LISA: Porque você não me disse que estava apaixonado por você?
VOCÊ: Me desculpa Lisa, mas eu realmente não sabia como falar isso para você. (Ela ficou te olhando quase para chorar)
LISA: Eu o amo (s/n), sabe como foi difícil saber que minha melhor amiga não me contou a verdade?
VOCÊ: Eu não menti, eu só preferi não dizer.
LISA: Que seja. (Ela se virou e foi mexer na mala)
VOCÊ: Não complica mais as coisa Lisa por favor, olha eu passei por um mal bocado estou precisando descansar e colocar a cabeça no lugar e por fav...(Ela te interrompe)
LISA: Eu estou gravida (s/n)! (O silêncio se formou enquanto uma olhava para a outra, não acreditava no que tinha acabado de ouvir, não podia ser, o que esse Leonardo tinha? Duas mulheres que possivelmente estão gravida dele. Realmente não sabia o que falar ficou de boca aberta, olhou para a barriga dela que estava normal, mas sabia que daqui alguns meses não vai poder dizer o mesmo)
VOCÊ: O que?






LISA: Bosta, estou gravida de um homem que esta presso! (Ela estava com uma roupa não, e assim que disse ela jogou com raiva no chão)
VOCÊ: Lisa, eu...eu...não sei nem o que dizer.
LISA: Não tem o que falar, eu estou gravida e pronto.
VOCÊ: Você tem certeza? (Queria tanto que ela estivesse errada, não ia dar certo isso)
LISA: É claro que tenho certeza.
VOCÊ: Mas nem passou tanto tempo assim que estão juntos.
LISA: Eu fiz três testes de farmácia, e esta atrasado pra mim.
VOCÊ: Ai meu Deus! (Se sentou na cama, isso era um pesadelo, não podia ser verdade. Queria muito acordar agora e ver que tudo que aconteceu foi apenas um sonho, mas isso era real, precisava descansar ia enlouquecer. Estava ficando tonta, sua pressão devia ter abaixado como na ultima vez, mas não queria desmaiar.
LISA: (S/n) você esta bem? (Balançou negativamente a cabeça)-O que esta acontecendo?
VOCÊ: Minha pressão abaixou...(Colocou a mão na cabeça, estava tudo rodando)-Chama meu pai por favor Lisa...




Ela saiu correndo descendo as escadas, ouviu quando muitos passos vinheram até sua porta. Seu pai entrou primeiro.




PAI: (s/n)? O que você esta sentindo?
VOCÊ: Deve ser minha pressão de novo.
HELOÍSA: Vou pegar sal, só um momento. (Ela saiu e um estante depois voltou com uma chicara pequena)-Toma querida. (Pegou um pouco na mão e colocou atrás da língua esperando dissolver)
DAN: Acho melhor deixarmos ela descansar um pouco não acham? (Ele disse para todos do quarto)
PAI: Sim. Qualquer coisa você chama nós ok?
VOCÊ: Tudo bem.
LISA: Eu vou colocar um colchão aqui e dormir vigiando-a.
DAN: Isso mesmo, faz isso.
VOCÊ: Vou dormir um pouco, já estou melhorando. (Disse com a mão na cabeça)-Obrigada.


Todos saíram desligaram a luz e você deitou se cobriu e tentou dormir, mas não estava fácil, sua cabeça estava dando voltas ainda.




Estava com medo e assustada, queria ver Paul mas isso só seria possível no dia seguinte, queria ficar com ele, pois com ele se sente acolhida e protegida. Ficou virando pra la e pra cá até que Lisa entra no quarto sem perceber que ainda estava acordada, colocou o colchão no chão arrumou deitou e em um segundo dormiu. Ficou olhando para o nada, pois não enxergava nenhum objeto, procurou o celular e se lembrou que não tinha mais, Leila tinha pego de você, tinha que comprar um novo precisava falar com todos que ficou no Brasil e principalmente sua mãe, que devia estar super abalada com toda essa história. Uns minutos depois caiu no sono.




Acordou no outro dia e desceu Lisa tinha ficado dormindo em seu quarto, foi tomar café da manha pois esse era o seu segundo dia sem comer nada e por incrível que pareca não estava com tanta fome assim.



PAI: Bom dia, porque acordou tão cedo?
VOCÊ: Não sei, acordei quando o sono acabou.
PAI: Como esta hoje?
VOCÊ: Estou mais descansada, vou comer pra ver se a dor de cabeça melhora.
PAI: Quer um remédio?
VOCÊ: Não, é que faz muito tempo que não como, deve ser por essa razão.
PAI: Menos mal, pode comer o que quiser, comprei cupcake de chocolate.
VOCÊ: Hmm, sério? (Disse com agua na boca)
PAI: Esta no microondas, deixei lá para não estragar.
VOCÊ: Comprou hoje?
PAI: Sim, levantei cedo e fui. (Olhou no relógio na parede e era 8:40)
VOCÊ: Nossa, que horas que você acorda? Porque agora ainda são 8:40, imagina a hora que acordou? (Ele riu)
PAI: Heloísa foi trabalhar e não dormi mais.
VOCÊ: Meu Deus! (Abriu o microondas e pegou dois cupcakes, eles estavam com uma cara ótima, já fazia alguns anos que não comia, não sabia o porque que não comia pois era tão bom, se pudesse comia isso o dia todo.)-Ela trabalha do que? (Disse comendo)





PAI: Ela tem um escritório de contabilidade.
VOCÊ: Nossa sério? Nem imaginava que ela trabalhava nisso.
PAI: Quando eu a conheci também nem imaginava. (Ele saiu e você pegou os cupcakes colocou em um prato e foi para a sala)
VOCÊ: Pai, o senhor acha que esta muito cedo pra mim ligar para a mãe?
PAI: Pelo que eu a conheço acho que ela já deve estar acordada.
VOCÊ: Será?
PAI: Você que morava com ela e não sabe, e eu que tenho que saber? kkk




Terminou de comer e pegou o celular dele para ligar, mas desistiu, não sabia se estava pronta para falar tudo pra ela. Uma das coisas que estava mas te preocupando era o que sua mãe e seu pai falariam para Paul depois que contasse o porque aconteceu tudo aquilo. Com seu pai achava que seria mais fácil, pois ele era um pouco mais com preensivo.




PAI: O que aconteceu com seu celular?
VOCÊ: Leila pegou.
PAI: Leila? Quem é essa?
VOCÊ: É a mulher que me sequestrou. (Ele olhou horrorizado para você, como se tivesse levado um tapa na cara)-O que foi?
PAI: Como você a conhecia? (Ficou olhando-o, como iria falar que era uma louca desnorteada da cabeça que já foi namorada do Paul? Não sabia o que falar, estava com medo. Então resolveu mudar rapidamente de assunto)
VOCÊ:
VOCÊ: É hoje o ano novo né? Essa noite. (Ele ficou te olhando confuso)
PAI: É hoje sim. Porque você a conhece? (Te olhou com o rosto sério, sabia que não ia conseguir tão facilmente fugir do assunto. Quando ia abrir a boca para falar a campainha toca te pegando de surpresa)
VOCÊ: Vou atender a porta.




Quando abriu a porta se assustou.





 Dois caras de terno preto e rosto sério estava na porta, eles mostraram os dispositivos de policial



POLICIAL: Podemos falar com (s/n)? (Você olhou desconfiada para eles, olhou para seu pai)
VOCÊ: Pai, tem uns policiais que querem falar comigo.
POLICIAL: Ele deve ser seu responsável se não estou enganado.
PAI: Sou eu sim, sou o pai dela. (Ele os cumprimentou)-O que gostaria de falar com ela?
POLICIAL: Sobre o sequestro, mas tem que ser em particular.
VOCÊ: Tudo bem.
POLICIAL: Vamos te interrogar na delegacia.
PAI: Eu posso ir?
POLICIAL: Sim, vamos interrogar todos vocês.Principalmente a namorada dele. Precisamos de provas.
VOCÊ: Mas meu pai e ela não sabem de nada, eu sei quem foi e conheço o histórico dela inteirinha.
POLICIAL: Que bom, mas mesmo assim precisamos deles
PAI: Ok, não me importo. A unica coisa que eu quero é que vocês prendam essa louca que sequestrou minha filha. (Ele pegou na sua cintura e beijou seu cabelo, em um gesto de te reconfortar)
POLICIAL: Vamos dar o melhor de nós. Mas agora podem me acompanhar?
PAI: Não pode ser outa hora, pois tem gente dormindo na casa. (Assim que ele disse isso se lembrou de Lisa que estava dormindo para dois agora, la no seu quarto, gravida de um filho do sequestrador Leonardo. Estremeceu só de pensar na reação dela ao ver ele preso.)
POLICIAL: A sua filha pode ir conosco? (Você olhou para ele com uma expressão de suplica, não queria ir sozinha estava com medo, queria ficar com seu pai)
PAI: Não, todos nós iremos juntos.
POLICIAL: Tudo bem, as 15:00 esta bom para vocês?
VOCÊ: Sim, esta ótimo.
PAI: Pode ser.
POLICIAL: Se encontraremos lá (Disse o nome da delegacia) as 15:00 horas.
PAI: Estaremos lá.



Se cumprimentaram e foram embora. Entrou foi beber agua pois estava nervosa com tudo isso, seu pai foi atras.




VOCÊ: Obrigada pai.
PAI: Pelo que?
VOCÊ: Por não ter deixado eu ir sozinha.
PAI: Filha agora vou fazer de tudo para te proteger. (Colocou água em dois copos e entregou um a ele)-Sei que falhei com você, não te protegi como deveria, e foi isso que aconteceu. Você poderia ter morrido. (Ele chegou mais perto e te abraço, e ambos começou a chorar no ombro do outro, precisava desse abraço como nunca)






VOCÊ: Oh pai...(Soluçou)-Não foi sua culpa...Você não tem culpa de nada, por favor não chora...
PAI: Desculpa filha...(Ele te apertou mais)-Desculpa o pai? (O jeito como ele disse, a voz como ele falou te fez chorar mais. Não sabia que ele tinha se sentido tão culpado por isso, a culpa era sua, tinha feito tudo sozinha, não gostava de ver seus pais chorando, eles não mereciam sofrer pelas burradas que a filha deles que fez)
VOCÊ: A culpa foi minha, eu que errei...Me perdoa? (Se passaram alguns minutos até pararem de chorar, beberam água para acalmar)
PAI: Vamos parar com essas choradeiras porque a culpa não é de ninguem. (Limpou as ultimas lagrimas que haviam no seu rosto e riu)
VOCÊ: Vou chamar Lisa pra acordar.
PAI: Não, está cedo ainda. Deixa ela descansar coitada.
VOCÊ: Ta bom. E em falar nela, me diz porque ela veio?
PAI: Ela disse pra mim que era sua amiga e que ja tinha falado com você que ia vim.
VOCÊ: Ela disse que ia chegar hoje.
PAI: Então, só que não si o que aconteceu que o namorado dela achou melhor virem pra cá logo.
VOCÊ: Hmm, então foi por isso né? (Pensou alto)
PAI: Por isso o que? (Disse ele confuso)
VOCÊ: Eu não te disse antes mais, foi ele que me sequestrou junto com Leila.
PAI: Com ele? Como assim? E essa Lisa é sua amiga de verdade?
VOCÊ: Sim, ela é minha melhor amiga pai, mas o namorado dela que é louco. (Ele balançou a cabeça e sentou no sofá)
PAI: Como assim? Porque ele te sequestrou?
VOCÊ: Ah pai, acho que ele gosta de mim. (Disse num tom de voz baixo. E olhou para o outro lado se sentindo envergonhada)
PAI: Gosta de você? Mas qual é a desse cara?
VOCÊ: Não sei pai, vamos mudar de assunto pelo amor de Deus.
PAI: Você disse isso pro seu namorado? (Ele falou ignorando o que tinha dito anteriormente)
VOCÊ: Não, ele não sabe. Mas quando o Paul sair do hospital vou falar tudo pra ele. Sei que ele vai me entender.
PAI: A minha preocupação é se sua mãe vai intender. (Ele olhou no relógio)-Agora já são 9:30  acho melhor ligar pra ela.
VOCÊ: Acho melhor não pai...
PAI: Porque? (Não queria falar pra ele que estava com medo. Então inventou alguma coisa)
VOCÊ: Porque acho que vou ir comprar um celular antes, acho que ja vou me trocar.




Saiu subindo correndo as escadas. Chegou la em cima ofegante, não estava afim de falar com sua mãe, ela iria falar um monte de coisas e com certeza te mandaria voltar pro Brasil novamente. Se bem que não era uma má ideia, pelo menos se estivesse lá seria mais dificil de ela fazer alguma coisa. Mas e se ela quisesse fazer alguma mal para seu pai, Heloísa, e para Paul? Ou até mesmo para qualquer outra pessoa que te atingiria? Não!Iria para a delegacia falar tudo, explicar e fazer de tudo para que a justiça seja feita. Mas antes ia no shopping esfriar a cabeça comprar seu novo celular, antes de se deparar com Leonardo e ter que ficar falando tudo nos minimos detalhes para os policiais e investigadores.




Chamaria Will para ir ao shopping e talvez Lisa se ela quisesse. Estavam meio estranha a amizade de vocês mas mesmo assim amava muito ela e não queria perder a amizade de anos por um louco que ela namora, ou namorava...na verdade não sabia ao certo. Entrou no seu quarto e Lisa estava dobrando a coberta dela.




VOCÊ: Oi.
LISA: Oi.
VOCÊ: Lisa eu sei que a nossa amizade esta um pouco desgastada mas eu quer....(Te interrompe)
LISA: Não esta desgastada (s/n), é impressão sua.
VOCÊ: Você sabe que sim Lisa, enfim, apesar de hoje ser o Ano novo eu vou no shopping comprar um celular novo pra mim.
LISA: O que aconteceu com seu celular?
VOCÊ: É...então, ele esta...(Não queria falar pra ela que Leonardo pegou e deu para Leila. Mas tinha que falar)-Leonardo pegou.
LISA: Ah. (Olhou para você respirou fundo e continuou dobrando)-Me desculpe (s/n), eu não sabia que ele queria vim pra cá apenas pra fazer isso com você.
VOCÊ: Não, a culpa não é sua.
LISA: Ele é um vagabundo! (Disse nervosa)-Não quero que diga pra ele que estou gravida. Não quero!
VOCÊ: Tudo bem.
LISA: Olha apesar de você não ter me contado que ele gosta de ti, eu ainda confio bastante em você. (Ela pegou na sua mão e você sorriu pra ela)-Só te peço uma coisa.
VOCÊ: O que?
LISA: Não me esconde mas nada não, por favor. Eu estou tão fragil, deve ser pelo gravidez. Me promete isso? (Queria prometer isso pra ela, mas não poderia falar toda a verdade que sua irmã tambem poderia estar gravida dele, estaria traindo a confiança de sua familia, mas Lisa era como uma irmã para você, estava dividida, queria tanto poder dizer tudo, mas não podia. Deu um sorriso triste e seus olhos se enchei de lagrimas)
VOCÊ: Me da um abraço. 




Disse quase chorando, se abraçaram mas não prometeu nada a ela, e ela tinha percebido isso mas mesmo assim continuou abraçada com você. Limpou os olhos


VOCÊ: Vou tomar banho, e depois vamos pro shopping esfriar a cabeça, pois tanto você como eu precisamos disso.
LISA: Vai lá.





Saiu do quarto e desceu para pegar o celular do seu pai para ligar pro Will, discou o numero demorou mas ele atendeu.



Ligação ON~

VOCÊ: Will?
WILL: Sim, quem é?
VOCÊ: É a (s/n).
WILL: (s/n)? Nossa você esta bem? O que aconteceu ontem? (Disse um pouco preocupado)
VOCÊ: Eu estou bem Will, obrigada. Mas como sabe o que aconteceu?
WILL: Eu sei porque lembra que antes de ontem a gente ia no show da Demi?
VOCÊ: Ah, é mesmo!
WILL: Pois é, eu fui ai pra te buscar e seu pai me disse que você não estava que ja tinha saido fazia muito tempo, e foi ai que todos ficaram preocupados, ligaram para o Paul porque eu dei o numero do telefone para seu pai, e fui embora.
VOCÊ: Nossa, se não fosse por você...(Passou a mão no rosto)-Eu poderia...
WILL: Não pense isso.
VOCÊ: Tabom, vou tentar. Como você tinha o numero do Paul?
WILL: Tenho meios de conseguir isso.
VOCÊ: Hã? Como assim?
WILL: Tenho amigos de todos os paises, e não foi tão dificil conseguir.
VOCÊ: Isso ta estranho Will.
WILL: O que importa é que esta bem né?
VOCÊ: Acho que sim. (Riram)-Então que tal irmos pro shopping?
WILL: Hoje? Na vespera do Ano Novo?
VOCÊ: Sim, kkk é que eu preciso comprar um celular urgentemente.
WILL: O que aconteceu com o seu? Vi que esse numero não é o seu.
VOCÊ: Ah deixa pra lá, você quer ir ou não?
WILL: Não sei...
VOCÊ: Por favor Will, tenho uma amiga aqui que esta super abalada com tudo que aconteceu.
WILL: Em falar nisso, o que aconteceu?
VOCÊ: Depois eu te falo Will, essas coisa não é de se falar por telefone.
WILL: Ok, te busco daqui uma hora.
VOCÊ: Tá, tchau.
WILL: Até mas.


Ligação OFF~




Subiu correndo tomou banho e se arrumou. Colocou um vestido pois não estava mais tão frio como antes.










E Lisa apenas se trocou, a campainha toca e vocês ja descem sabendo que era Will.




VOCÊ: Oi Will.
WILL: Oi. (Se abraçaram)
LISA: Ola, sou Lisa.
WILL: Muito prazer Lisa, sou Will. (Deu um beijo no rosto dela. Deixando-a vermelha de vergonha)
VOCÊ: Vamos?
WILL: Sim. (Will foi na frente e Lisa falou no seu ouvido)
LISA: Porque não me disse que ele era tão gato assim? Eu teria vestido uma roupa mais bonita kk.
VOCÊ: Hmm safadinha kkk





LISA: kkk Besta.
VOCÊ: Você esta linda como sempre.
LISA: Quem dera kk.
VOCÊ: Para com isso! (Mostrou a língua para ela)





Fez um biquinho fingindo estar brava. Entraram no carro, deixou Lisa sentar na frente pra ficar mais perto dele, pois quem sabe ela esqueceria Leonardo com Will? Isso seria uma boa, Will era uma pessoa boa, legal e muito bonito. Quem sabe não dariam certo? Ele ja disse que queria conhecer o Brasil mesmo, não custava nada ele ir com Lisa. Deu risada sozinha com seus pensamentos. Quando chegaram se impressionou com o tamanho e como ele era lindo, no Brasil não tinha shoppings assim tão lindos. Não esperava a hora de entrar, se na entrada já era lindo imagina la dentro, e as roupas? Seriam perfeitas! Estacionou o carro e entraram, tudo ali era perfeito, o shopping dos seus sonhos, estava admirando tudo la dentro quando viu algumas pessoas começarem a olhar para você e cochicharem baixinho, algumas outras começaram a tirar fotos e apontar, não estava intendendo nada. Foi quando Will falou.




WILL: Acho que você esta ficando famosa. (Ele disse olhando para o celular e rindo)
VOCÊ: Porque? (Falou completamente confusa)
WILL: Olha isso.







Te mostrou o celular e lá estava você com as roupas toda suja, chorando e Paul com a mão no braço que estava sangrando. Na legenda estava escrito "O que será que essa nova namoradinha do Paul Wesley fez para que ele se ferisse?" Ficou olhando o celular como se estivesse gelada, ficou parada. Porque eles estavam fazendo isso? A culpa estaria toda em cima de você pelo o que aconteceu. O que a deixou com mais medo foi das pessoas descobrirem a Leila e o passado de Paul, seria praticamente o fim da carreira dele, ou não. Mas uma coisa tinha certeza, ele não ia gostar nem um pouco disso.




CONTINUA SIM OU NÃO?


3 comentários: